14.11.13

• TUTORIAL: Como instalar arquivos ".package" no The Sims 3

TUTORIAL:
Como instalar arquivos ".package" no The Sims 3


- Vá em "Documentos > Electronic Arts > The Sims 3" e crie uma pasta chamada "Mods".




- Dentro da pasta "Mods", crie duas pastas: "Packages" e "Overrides".
Baixe o arquivo "Resource.cfg" e coloque dentro da pasta "Mods", junto com as pastas "Packages" e "Overrides":



DOWNLOAD "Resource.cfg":

- Pronto! Agora é só colocar os Mods(Modificadores do jogo) em formato ".package" na pasta "Packages" que você acabou de criar.



Não gostou do objeto ou do Mod?
Para retira-lo do jogo é só tirá-lo da pasta "Packages". Mais cuidado! Antes de tirá-lo certifique-se se o jogo está fechado, pois ao tirar o package com o jogo aberto pode causar travas/corrompimentos.


Porque meu jogo demora a entrar?
Ao contrário dos ".sims3pack", os ".package" são carregados ao iniciar o jogo. Ou seja, quanto mais ".package" tiver mas o jogo vai demorar à iniciar, carregar cidade e etc.

Clique aqui e veja o site original do post

3 comentários:

  1. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos da mundos-dos-sims?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Szabo,

      muito obrigada por me oferecer mais não quero me hospedar no seu site , prefiro colocar eles em um site que eu conheça .

      Excluir
  2. Fiz tudo que recomendou e mesmo assim nao consegui fazer com q o mosaico saisse , porq será? a versao do meu TS3 é 1.63 e estou jogando no windows 8.1

    ResponderExcluir